A arma secreta para colastrina reclamação

É realmente demasiado triste este qual está acontecendo com o Rio, assim como com Lindas as grandes cidades do país! ESTES problemas sãeste ESTES mesmos! Umas piores do que outras, porém Praticamente usando problemas sé especialmenterios!

Nãeste existe pontos positivos pelo Rio. É bonito? Sim, porém as belezas naturais eu encontro em Natal, lugar onde morei por mais do uma dé especialmentecada. Este País do futebol está 1 caos, e dar de que este Rio por Janeiro nãeste sofreria 1 Bastante impacto ou insistir qual essa cidade continua maravilhosa e de que o problema deve ser da “minha alma”, só pode ser opiniãeste por alguém demasiado ingênuo ou de que nãeste caminha através cidade.

Concordo e assino embaixo. Amo o RJ e quem não gostar de que saia daqui, como se SP fosse uma maravilha, é só assistir ESTES tele-jornais e vê a violência em SP.

Nãeste qual sejam notícias falsas, contudo existe este outro lado, por exemplo o o é de muitos amigos (as), de que jamais fomos assaltados e nunca mesmo nos sentimos inseguros no POR DIA a POR DIA, mesmo que na zona sul, ontem temos apartamento, ou na zona norte (moro no Maracanã).

É, eu nasci carioca. Deixei este Rio em 1971. Chorei saudade por uns 5 anos. Porém, a realidade só vem piorando desde então. Hoje em dia, prefiro dizer de que sou pau-por-arara. Não confesso que sou carioca. Causa medo entre os outros Brasileiros. Vejo 1 reflexo defensivo de segurar a carteira, entre as vizinhos da região onde moro. Moro na cidade Muito mais violente do Rio Bastante do Sul, qual ainda é um paraíso perto do Rio por Janeiro. Sou aqui a partir de 1993, e só vi um tiroteio, que a polícia ganhou, e prendeu ESTES bandidos. Agora, já no Rio, quisera que o problema fosse só a violência. Tudo funciona pior do que em todo este resto do Brasil. O Correio não possui caixa do encomenda, este funcionário improvisa utilizando papelãeste recolhido pelo supermercado, em pleno aeroporto Santos Dumont. O Banco do Brasil possui ESTES balcões depredados, e do vez em quando fecha porque as caixas automáticas sãeste arrombadas.

Estou tomando o máximo esforçeste para evitar ir ao Rio, pois considero amplamente perigoso. Em Sãeste Paulo, irei várias para lá e me sinto amplamente Ainda mais seguro. Ando à noite tranquilamente por vários bairros com acontecer nada.

Acho que a síndrome do vira-lata está aí do teu lado porque você nãeste consegue assimilar uma crítica totalmente olharídica à tua própria cidade, nãeste importa se a autora da crítica é paulista, gaúcha, mineira ou de Marte Em nenhum instante ela comparou Marte usando a cidade do RJ. E tampouco ela disse que gostaria de voltar a SP… ela gostaria sim de sair do RJ, este qual nãeste significa necessariamente voltar a SP. Este qual falta aqui é humildade pra reconhecer de que é realmente ruim… novamente, ninguém disse qual SP era bom, isso foi você quem colocou.

Vem, passa o POR DIA na praia, torce para não ser vítima de um arrastão, passeia pelos pontos turísticos, toma 1 chopp aguado, come um bolinho no Braca, vai pelo ensaio da Meu Site escola por samba, se este tráfico não estiver em pé de guerra, pega este avião e vai embora.

Tiago, o presente texto nãeste é o. Se você for lá, vai ver este nome da autora. Somente estamos reproduzindo o texto, publicado pelo jornal Folha por Sãeste Paulo. Desculpe, contudo nãeste será utilizando agressividade que vai conseguir convencer as pessoas. Por favor, não deixe de conferir a autoria da crônica:

Preconceituoso e tendencioso este post. Parece que a culpa por tudo do ruim de que aconteceu no Rio, foi natural. Faltou mensionar os 16 anos por governo PMDB qual deixou este Rio direto da fonte por Janeiro um caos, porém mesmo assim tua populaçãeste é a que recebe turistas melhor pelo mundo.

vocês tem uma arma na mãeste o titulo do eleitor é saber escolher qual pode ou nãeste o estado, o País ! as eleições estão aí 2018 logo chega e temos que parecer uma pessoa actualmente sem compromisso utilizando esses politicos de carreira

i) a cultura do oportunismo, de fato não se deve generalizar, porém eu percebi o oportunismo como algo que faz Parcela do ambiente carioca.

Rio a todos os momentos foi mais violento e como cresceu a violência, está em níveis absurdos, Nesse caso como SP, apesar de Ainda mais seguro de que o Rio, está indo para o exatamente sentido. Utilizando este passar dos anos, este Brasil inteiro vai manter-se nessa guerra que é SP e Rio…

Como disse a Mariliz Pereira o carioca é conivente com tudo de que se passa de que acontece pelo estado, ele continua achando de que a violência do Rio é igual ao resto do Brasil. Utilizando a experiência de quem morou em 04 estados brasileiros Destes quais 20 anos só pelo Rio.Isso que Mariliz Pereira relata em seu desabafo é a pura realidade, percebi blogar em 1984 ano de que desembarquei naquela cidade recursos úteis a manejorefregatráfego. Em pouco tempo morando naquela cidade, disse isso aqui nãeste têm jeito. Tive um choque cultural enorme tudo era diferente, a partir de a malandragem desonesta até a corrupçãeste em todos ESTES sentidos, tá pelo cotidiano do dia POR DIA do carioca. Este resultado depois depois por 33 anos nãeste poderia ser outro. Sempre achei qual o Rio é faculdade crime. Quem têm mais de 50 sabe que foi lá de que surgiu nos anos 80 os sequestros, os arrastões, os crimes organizados como comando vermelho, ADA, entre outras. Depois veio a milícia, que graças a deus essa ainda não saiu do Rio. Por outro lado a Uniãeste despeja bilhões do reais anualmente no estado utilizando as estatais como a Petrobras, Eletrobras, forças armadas principalmente a Marinha onde Muito mais de 50% por todo orçamento de que é este elevado de todas as forças, coisa da moeda, hopitais federais entre outros, ainda teve Pan, Copa do mundo, olimpíadas e tal circulação desse dinheiro no estado não se ve nada em ESTILO de benefícios para o cidadão carioca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *